• Toninho Lima lança livro sobre diversidade etária nas empresas

    Publicitário com mais de 45 anos de mercado, Toninho Lima, redator estratégico da Next, que pertence ao grupo Dreamers, lançou, em pré-venda, seu novo livro ‘A Viagem no Trem de Prata’.

    Publicidade

    O novo projeto fala sobre a diversidade etária nas empresas, tema cada dia mais necessário de ser discutido. Toninho aborda aspectos como a capacidade de se adaptar e de desenvolver habilidades e bons relacionamentos intergeracionais dos profissionais 60+ que buscam longevidade em suas carreiras.

    Quem apresenta o autor na página de pré-venda é o também publicitário Lula Vieira, que diz: “O livro de Toninho Lima, um dos mais importantes criadores de propaganda, intitulado estranhamente de ‘A Viagem no Trem de Prata’, fala dos princípios da profissão, dos desafios que enfrenta e propõe um roteiro para que os novos e antigos profissionais possam embarcar novamente numa viagem confortável, construtiva e instigante pela sua profissão”.

    O livro de Toninho é baseado em palestras que ele já fez em diversas instituições e empresas, como Prudential Brasil, Record TV e DRQ Tech.

    A noite de autógrafos acontecerá em novembro, sem local e data definidos, mas que Toninho promete que será em um bar, para reunir o mercado.

    A pré-venda está sendo feita no site do Clube dos Autores.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Marcílio

      Toninho Lima é lenda viva da publicidade carioca. Prazer de leitura garantido.

    seta
    ×