Publicitário com mais de 45 anos de mercado, Toninho Lima, redator estratégico da Next, que pertence ao grupo Dreamers, lançou, em pré-venda, seu novo livro ‘A Viagem no Trem de Prata’.
O novo projeto fala sobre a diversidade etária nas empresas, tema cada dia mais necessário de ser discutido. Toninho aborda aspectos como a capacidade de se adaptar e de desenvolver habilidades e bons relacionamentos intergeracionais dos profissionais 60+ que buscam longevidade em suas carreiras.
Quem apresenta o autor na página de pré-venda é o também publicitário Lula Vieira, que diz: “O livro de Toninho Lima, um dos mais importantes criadores de propaganda, intitulado estranhamente de ‘A Viagem no Trem de Prata’, fala dos princípios da profissão, dos desafios que enfrenta e propõe um roteiro para que os novos e antigos profissionais possam embarcar novamente numa viagem confortável, construtiva e instigante pela sua profissão”.
O livro de Toninho é baseado em palestras que ele já fez em diversas instituições e empresas, como Prudential Brasil, Record TV e DRQ Tech.
A noite de autógrafos acontecerá em novembro, sem local e data definidos, mas que Toninho promete que será em um bar, para reunir o mercado.
A pré-venda está sendo feita no site do Clube dos Autores.
Toninho Lima é lenda viva da publicidade carioca. Prazer de leitura garantido.